MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende homem por tráfico no bairro Stand

Publicada em 28/06/2020
BM prende homem por tráfico no bairro Stand | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Policiais apreenderam um quilo de maconha e sete pedras de crack

Uma guarnição do Policiamento ostensivo da Brigada Militar prendeu um homem de 27 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 22h30min deste sábado (27), no bairro Stand. Conforme nota da BM, foram encontradas sete pedras de crack e uma porção de maconha.
O trabalho partiu da Seção de Inteligência, que tinha buscado informações e descoberto que o acusado possuía uma quantidade maior de drogas. Com base nesses dados, os policiais questionaram o suspeito e descobriram que os entorpecentes estavam em sua residência
Assim, os policiais se deslocaram até o local e encontraram uma bolsa, que continha um quilo de maconha e as sete pedras de crack. Também foi apreendido um aparelho telefônico celular. Por fim, a BM deu voz de prisão e encaminhou o acusado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br