MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Festa é interrompida pela Brigada Militar após denúncia

Publicada em 29/06/2020

Uma festa clandestina no interior de Pinheiro Machado foi interrompida pela Brigada Militar, com apoio da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar, na madrugada de sexta-feira. A comemoração de dois aniversários no Passo do Machado foi terminada devido à pandemia de Covid-19, onde o decreto estadual proíbe aglomerações de qualquer tipo de eventos com diversas pessoas.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma denúncia informou que a comemoração estava acontecendo no local, que é uma propriedade rural. No local, foram detidas diversas pessoas, entre adultos e adolescentes. Também foi encontrada grande quantidade de bebidas alcoólicas, que não foram apreendidas. Ainda, conforme o relato no registro, alguns dos participantes da festa fugiram pelo campo, para não serem detidos.

Um ônibus também estava estacionado no local, pois, teria levado convidados para a comemoração. O veículo seria conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista, o organizador da festa, e algumas pessoas foram ouvidas e, após, liberadas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br