MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bombeiros realizam semana de prevenção on-line

Publicada em 30/06/2020
Bombeiros realizam semana de prevenção on-line | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lives vão tratar de temas variados

Na Semana de Prevenção, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul realizará um circuito de palestras. A programação foi idealizada respeitando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela Covid-19, priorizando, assim, ações na esfera digital. Serão transmissões ao vivo, voltadas ao público interno e externo, com mediadores da Corporação, bombeiros militares de outros Estados e da Reserva, além de convidados civis.

A Semana de Prevenção vai até 3 de julho e terá temas variados, abordando assuntos como, por exemplo, Segurança e Proteção Contra Incêndio, Tática de Combate ao Fogo, Salvamento e Resgate Vertical, Abordagem Técnica a tentativa de Suicídio, Produtos Perigosos e Salvamento Veicular.

As lives ocorrerão através do Instagram Oficial do CBMRS (@cbmrsoficial) ou YouTube (CBMRS Canal Oficial), com os militares mediadores nos Batalhões de Bombeiro Militar do Estado. O 10º Batalhão de Bombeiro Militar realizará postagens de vídeos e textos sobre assuntos diversos orientando a comunidade de Bagé e região. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br