ANO: 26 | Nº: 6542
30/06/2020 Segurança

Confraria de antigos militares, soldados da ativa e familiares realizam Campanha Solidária

Foto: Divulgação

Alimentos foram entregues por ex-militares
Alimentos foram entregues por ex-militares

Durante os meses de abril, maio e junho, o 3º Batalhão Logístico – “Batalhão Presidente Médici” realizou uma arrecadação de alimentos e agasalhos. A Campanha foi realizada incentivando os militares da Unidade e seus familiares à doação, sendo obtida uma quantidade de 825 quilos de alimentos e 5.096 peças de roupas, agasalhos e calçados, demonstrando o “Braço Forte e a Mão Amiga” do Exército Brasileiro com a sociedade, unindo todos no Combate à Covid-19.

Na manhã do dia 24 de junho, o Batalhão, juntamente com o apoio da Confraria dos Antigos e Eternos Militares do 3º B Log, fizeram a entrega de 2.500 agasalhos ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade de Hulha Negra, com isso totalizando as 5.096 peças de roupas e pares de sapatos doados.

Receberam essa doação as senhoras Eliseti Farias Brasil (secretária municipal de Assistência Social de Hulha Negra) e Simone Ruis Rocha (assistente social do CRAS). “A Srª Simone ressalta que, nesse momento difícil da pandemia e com o início do inverno, o Exército está ajudando com agasalhos não só a cidade, mas aos 33 assentamentos da zona rural beneficiando cerca de 1.000 famílias", frisou nota oficial.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...