MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Confraria de antigos militares, soldados da ativa e familiares realizam Campanha Solidária

Publicada em 30/06/2020
Confraria de antigos militares, soldados da ativa e familiares realizam Campanha Solidária | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alimentos foram entregues por ex-militares

Durante os meses de abril, maio e junho, o 3º Batalhão Logístico – “Batalhão Presidente Médici” realizou uma arrecadação de alimentos e agasalhos. A Campanha foi realizada incentivando os militares da Unidade e seus familiares à doação, sendo obtida uma quantidade de 825 quilos de alimentos e 5.096 peças de roupas, agasalhos e calçados, demonstrando o “Braço Forte e a Mão Amiga” do Exército Brasileiro com a sociedade, unindo todos no Combate à Covid-19.

Na manhã do dia 24 de junho, o Batalhão, juntamente com o apoio da Confraria dos Antigos e Eternos Militares do 3º B Log, fizeram a entrega de 2.500 agasalhos ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade de Hulha Negra, com isso totalizando as 5.096 peças de roupas e pares de sapatos doados.

Receberam essa doação as senhoras Eliseti Farias Brasil (secretária municipal de Assistência Social de Hulha Negra) e Simone Ruis Rocha (assistente social do CRAS). “A Srª Simone ressalta que, nesse momento difícil da pandemia e com o início do inverno, o Exército está ajudando com agasalhos não só a cidade, mas aos 33 assentamentos da zona rural beneficiando cerca de 1.000 famílias", frisou nota oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br