MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan Moda Homem destina venda de camisetas para o Caminho da Luz

Publicada em 30/06/2020
Don Juan Moda Homem destina venda de camisetas para o Caminho da Luz | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cholant entre a coordenadora clínica Lígia Gomes (à esquerda) e a gerente administrativa Patrícia Brito

A Don Juan Moda Homem, de Bagé, é mais uma empresa parceira do Caminho da Luz neste período de dificuldades pelo qual passa a instituição. Por intermédio da Oyhan, marca parceira da loja, a empresa participou da campanha "Acredite Sempre". Nesse período de pandemia contra à Covid-19, o desafio era comercializar 10 camisetas enviadas pela marca de roupas. Contando com a colaboração da equipe de funcionários e dos clientes, as camisetas foram vendidas e o valor arrecadado (R$ 1.000,00) foi enviado totalmente para a instituição Caminho da Luz Bagé.
Surgida em 1959, a instituição tem como finalidade atender as necessidades de pessoas com dificuldades motoras e/ou cerebrais ou com síndromes de down ou doenças degenerativas, com mais de 60 anos atendendo a cidade de Bagé o Caminho da Luz conta com profissionais altamente capacitados em diversas áreas de atendimento, lembrando que o atendimento é totalmente gratuito. A entidade também disponibiliza cursos e oficinas para os pais de seus assistidos, assim auxiliando os mesmos a voltarem para o mercado de trabalho e/ou desenvolverem uma fonte extra de renda.
"Convidamos todos a conhecerem esse local que é de extrema importância para a nossa cidade e que não pode ser deixado de lado", destacou a Don Juan em veiculação nas redes sociais. A entrega foi feita pelo gerente, Arthur Rodrigues Cholant.
"Para nós, é mais uma demonstração de carinho, solidariedade e reconhecimento ao nosso trabalho, ainda mais com uma ação como esta, que não esperávamos, e a Don Juan Moda Homem se dedicou ao máximo para poder comercializar o material e repassar à instituição", afirma o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br