ANO: 26 | Nº: 6590
30/06/2020 Fogo cruzado

Eduardo Mendes assume direção do Daeb amanhã

Foto: Divulgação

Mendes (ao lado de Nalério) foi confirmado pelo prefeito na direção da autarquia
Mendes (ao lado de Nalério) foi confirmado pelo prefeito na direção da autarquia

O engenheiro civil Eduardo Mendes assume, amanhã, a direção geral do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). A liderança do PL substitui Márcio Pestana, que pediu afastamento do cargo, por questões pessoais, na semana passada.
Mendes tem experiência em gestão pública, com passagens pelas secretarias de Habitação, Transporte e Circulação, Atividades Urbanas e Desenvolvimento Rural. Também foi coordenador regional de Obras, entre 1995 e 1998.
O novo diretor do Daeb é servidor público municipal e também tem experiência com obras da área de saneamento básico, com projetos desenvolvidos para a Corsan e para a própria autarquia bajeense, com destaque para a construção de 12 reservatórios e seis estações elevatórias de água e de estações de tratamento de esgoto, na década de 1990.
Confirmado pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, Mendes amplia a representação do PL no governo municipal. O presidente do diretório municipal do partido, Marcelo Nalério, comanda o Procon na gestão petebista.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...