MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Órgãos de Segurança se reúnem com gerentes de farmácias para falar sobre a campanha "Máscara Roxa"

Publicada em 30/06/2020

 

Na tarde desta terça-feira (30), em Bagé, na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil da 9º Região Policial, foi realizada uma reunião, por videoconferência, com gerentes de farmácias locais, para exposição das campanhas contra violência doméstica "Máscara Roxa", organizada pelo movimento Eles por Elas e "Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica", organizada pela Associação dos Magistrados do Brasil.
A reunião proposta, em conjunto Brigada Militar e Polícia Civil, com apoio da Aciba, teve por objetivo estreitar a comunicação entre o comércio farmacêutico e os órgãos de segurança para responder a questionamentos dos gerentes e esclarecer a importância da adesão às Campanhas pelas farmácias do município, bem como o que fazer, como treinar e ensinar os funcionários para um melhor acolhimento as vítimas que poderão procurar ajuda, entre outras dúvidas dos participantes.
Como nem todas as farmácias conseguiram participar ocorrerá, em breve, a disponibilização de um material informativo, bem como a realização de uma nova reunião para sanar futuras dúvidas sobre as Campanhas lançadas a nível nacional.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br