MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé tem mais três diagnósticos positivos para o coronavírus

Publicada em 01/07/2020
Bagé tem mais três diagnósticos positivos para o coronavírus | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dos 126 confirmados, 118 constam como recuperados e outros oito, ainda ativos, estão em isolamento domiciliar.

A Prefeitura de Bagé acaba de anunciar, em novo boletim epidemiológico, atualizado às 18h, três novos casos de covid-19 no município. Com isso, a Rainha da Fronteira contabiliza, no momento, 126 diagnósticos positivos para o vírus.
"A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência informa que, nesta quarta-feira (01), foram positivadas mais três pessoas três pessoas com resultado de exames PCR, ou seja, os que são enviados para fora do município. Os três novos contaminados são contatos do funcionário público que trabalha em Porto Alegre", cita informa oficial do Executivo.
Conforme o boletim, das 2.574 amostras coletadas para exame, são 2.427 negativados, 17 pacientes monitorados/em espera, quatro descartados. De todos os confirmados, 118 constam como recuperados e outros oito, ainda ativos, estão em isolamento domiciliar.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br