MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeitura anuncia retorno das barreiras sanitárias

Publicada em 03/07/2020
Prefeitura anuncia retorno das barreiras sanitárias | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação voltará a partir de segunda-feira

O prefeito Divaldo Lara esteve reunido, nesta sexta-feira, com o general Negrão, no Quartel General. No encontro, foi firmada a retomada das barreiras sanitárias, a partir de segunda-feira, das 8h às 17h. Além do Exército, a ação contará com o apoio da Brigada Militar.
A desinfecção de veículos ocorrerá nos principais acessos à cidade: avenida Santa Tecla, entrada pelo Centro Histórico de Santa Thereza, trevo do aeroporto e pelo bairro São Domingos.
A equipe envolvida também medirá a temperatura das pessoas que adentrarem a cidade, vindas de regiões que se encontram na área vermelha do mapa, estipulado pelo Governo do Estado. Haverá, ainda, a aplicação de testes rápidos, vacinação em grupos de risco que ainda não foram imunizados e orientação de medidas protetivas.

De acordo com Divaldo, o principal objetivo do retorno das barreiras é controlar o movimento de pessoas que estiveram ou são de outras localidades. “Nossa preocupação é que Bagé não seja contaminada por outros municípios do estado, porque nesse momento, nossa cidade está protegida e com a situação sob controle”, salienta.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br