ANO: 26 | Nº: 6590
05/07/2020 Segurança

Homem é encontrado morto no bairro Santa Cecília

Foto: Divulgação

Local estava ensaguentado
Local estava ensaguentado

Renato de Araújo Alves, 33 anos, foi encontrado morto no pátio de uma casa, na rua Armando Xavier Azambuja, bairro Santa Cecília, em Bagé, por volta das 6h30 deste domingo (5).
Conforme o registro do boletim de ocorrência, uma vizinha visualizou o corpo da vítima no interior do pátio e informou a proprietária do imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou o óbito.
A equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia, e a delegada titular, Carolina Terres, compareceram ao local. A delega explica ele apresentava um ferimento no abdômen. “Estamos investigando a situação. Havia sangue nas grades. Achamos que ele foi pular, se machucou e sangrou até morrer. Só a perícia vai dizer se foi homicídio. Mas os indícios apontam que não. Achamos que invadiu a casa e se furou na grade”, adianta.
A delegada já começou a investigação no local. Ela falou com a ex-esposa da vítima e também chamou testemunhas para relatar os fatos. “Em alguns dias teremos a resposta, por enquanto vamos esperar os laudos da perícia”, complementou.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...