MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Distribuição de roupas da Campanha do Agasalho inicia pelo bairro Damé

Publicada em 06/07/2020
Distribuição de roupas da Campanha do Agasalho inicia pelo bairro Damé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A distribuição das peças recebidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, na Campanha do Agasalho, inicia hoje. A ação será desenvolvida em 20 etapas, divididas entre os bairros da cidade. O primeiro bairro a receber o cronograma será o Damé, com previsão de alcançar 148 famílias cadastradas.
O secretário João Pedro Finger explica que para evitar aglomerações, as peças serão encaminhadas aos postos de saúde de cada bairro. Os agentes de saúde dos locais correspondentes ficarão responsáveis por avisar as famílias beneficiadas sobre a data em que devem pegar as peças. O agendamento das entregas, segundo informa Finger, é uma forma de evitar que muitas famílias busquem as doações ao mesmo tempo.
O próximo bairro a receber as peças será o Caic, cuja entrega das peças para o posto de saúde acontece na terça. Naquele bairro devem ser beneficiadas 136 famílias pré-cadastradas. Ainda nesta semana acontece a entrega das peças nas unidades de saúde dos bairros Malafaia (dia 8), em que 10 famílias devem ser beneficiadas; Ivo Ferronato (dia 9), também beneficiando 10 famílias e bairro São Bernardo (dia 10), com atendimento de 45 famílias.
Mesmo após iniciar as doações, a Campanha do Agasalho seguirá recebendo doações nos pontos de arrecadação (Big; Farmácia São João; Nicola Veículos; Óptica Conquistadora; Nicolini Supermercados; Peruzzo Supermercados e Panvel Farmácias). O secretário destaca que a principal necessidade, neste momento é de cobertores, roupas masculinas e infantis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br