MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Divaldo anuncia fechamento de templos religiosos por 10 dias

Publicada em 06/07/2020
Divaldo anuncia fechamento de templos religiosos por 10 dias | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Medida é uma das respostas dos incidentes registrados no final de semana

Desde as primeiras horas da manhã, o prefeito Divaldo Lara tem anunciado uma série de medidas mais restritivas em Bagé, em virtude de acontecimentos do final de semana. Outra medida foi anunciada nesta tarde: o fechamento de cultos e qualquer forma de atividade religiosa, pelo prazo de 10 dias. Quem descumprir está sujeito à multa, interdição e cassação do alvará do espaço.
Na avaliação do chefe do Executivo, o caso de um paciente de 70 anos que recebeu, na comemoração do aniversário, várias pessoas de fora da cidade, impulsionou o agravo da pandemia em Bagé. Vale lembrar que, na noite de sábado, ovos foram arremessados contra equipes que atuam no trabalho de fiscalização da Vigilância em Saúde, durante ação desenvolvida na avenida Sete de Setembro.
Agora, haverá limite para circulação, inclusive de veículos, até as 22h. O transporte coletivo deve funcionar até 21h30min e os supermercados fecharão às 21h.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br