MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Prefeitura de Dom Pedrito suspende atividades esportivas em grupo

Publicada em 06/07/2020
Prefeitura de Dom Pedrito suspende atividades esportivas em grupo | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Município aponta bandeira laranja como uma das justificativas

A Prefeitura de Dom Pedrito publicou novo decreto que suspende, temporariamente, atividades esportivas em grupo. A medida considera movimentação relacionada a futebol, vôlei, basquete, handebol, padel, artes marciais, danças, corridas (inclusive, ao ar livre), entre outras modalidades.
A administração municipal aponta uma série de justificativas, como o atual cenário do Estado; falta de suprimentos médicos em todo o país; a vinda a Dom Pedrito de pacientes contaminados com covid-19; reclassificação da região para a bandeira laranja, entre outras razões.
Para funcionamento de academias de ginástica, o atendimento precisará ser individual, com uso obrigatório de máscaras e intervalo de 20 minutos entre uma aula e outra. "O novo decreto municipal tem a finalidade de frear o número de contaminações e evitar que os números locais sejam decisivos para uma possível troca de bandeira mais restritiva na próxima semana", informa a prefeitura, em nota oficial.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br