ANO: 26 | Nº: 6590
07/07/2020 Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery lança Desafio da Quarentena

Foto: Divulgação

Letícia Dachery apresenta novo desafio para quem quer aproveitar a quarentena para buscar qualidade de vida
Letícia Dachery apresenta novo desafio para quem quer aproveitar a quarentena para buscar qualidade de vida
Para movimentar o período de distanciamento social, em que as pessoas têm ficado mais em casa, a fisioterapeuta Letícia Dachery e a nutricionista Gabriela da Rosa lançaram um novo programa: o Desafio da Quarentena. Nele, os participantes terão dois encontros com a nutricionista e acesso ao grupo de apoio no WhatsApp, onde haverá troca de experiências e receitas entre os participantes. As pesagens serão realizadas na clínica, com divulgação dos vencedores no dia 15 de agosto.
Letícia explica que a premiação será para quem perder mais peso durante o desafio. O primeiro lugar ganha dez sessões de ozônio com crio; o segundo lugar ganha cinco sessões de ozônio e o terceiro lugar recebe, como premiação, duas. Lembrando que esta terapia é eficaz tanto no tratamento de doenças quanto em procedimentos estéticos, diz Letícia.
Quem quiser participar do desafio deve marcar avaliação nutricional até o dia 13 de julho, onde será realizada a primeira pesagem. A segunda pesagem acontece no dia 14 de agosto, com divulgação das vencedoras do desafio no dia seguinte, 15 de agosto.
O valor da inscrição no desafio é de R$ 200. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53) 999761673. O atendimento é realizado no segundo andar da Clínica Madruga (Marcílio Dias, nº 680), de segunda a sexta-feira. Das 8 às 12h e das 14h às 18h, nas segundas, terças e quintas. Nas quartas e sextas, o atendimento é estendido até as 19h.
 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...