MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Parlamentares aprovam três projetos em sessões extraordinárias

Publicada em 07/07/2020
Parlamentares aprovam três projetos em sessões extraordinárias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Câmara de Bagé aprovou, ontem, três projetos em sessões extraordinárias. A tramitação do texto que institui o Fundo Municipal de Combate ao Coronavírus (Funcovid-19) e o Programa Municipal Temporário de Transferência de Renda aos cidadãos atingidos pela pandemia, um dos destaques da pauta, parou na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ), aguardando parecer jurídico.
A proposição que autoriza a Prefeitura a recolher veículos estacionados, em situação que caracterize abandono em via pública, de autoria do vereador Antenor Teixeira, do Progressistas, também parou na CCJ, igualmente aguardando parecer jurídico que será apresentado ao colegiado.
Os vereadores aprovaram o projeto que dá a denominação de Cabo José a uma via pública do município, de autoria do líder do governo, vereador Graziane Lara, do PTB, e a redação que denomina de ‘Bairro Ebenézer’ e ‘Bairro Moriá’ as áreas residenciais da Zona Leste.
Também foi aprovado o Decreto Legislativo que institui a 'Medalha de Honra ao Mérito – Destaque Melhor Idade', que será entregue anualmente, pela passagem do Dia Internacional do Idoso. O projeto foi proposto pelos vereadores Antônio Carlos Gomes Garcia (Carlinhos do Papelão) e Santo Geraldo Camacho (Saliba), do PTB, no ano passado.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br