MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

INSS prorroga fechamento para atendimento presencial até 31 de julho

Publicada em 08/07/2020
INSS prorroga fechamento para atendimento presencial até 31 de julho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agências previam reabertura para dia 13 de julho

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) prorrogou, mais uma vez, a abertura para atendimento presencial. O órgão irá permanecer com atendimento remoto até dia 31 de julho.  A agência está fechada desde o dia 19 de março e os serviços estão sendo realizados pelo aplicativo Meu INSS (gov.br/meuinss) ou pelo telefone 135.

Conforme a gerente da agência da Previdência de Bagé, Michéli Portella, no dia 3 de agosto o INSS deve começar a reabertura gradativa das agências. “Não sabemos ao certo a data em que a agência de Bagé reabrirá, pois a situação do município em virtude da pandemia, no momento da reabertura, também influenciará no retorno presencial” disse.

Michéli salienta que os requerimentos de auxílio-doença por atestado médico, sem realização de perícia médica foram prorrogados por mais 90 dias. Ela explica que quem tinha agendamento de perícia médica para os dias a partir de 13 de julho deve requerer o auxílio-doença pelo Meu INSS, com a juntada de atestado médico com o período de repouso expresso em dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br