MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prefeitura solicita investigação sobre agressões e ameaça a servidores que atuam em fiscalizações

Publicada em 08/07/2020

No final de semana, equipes da Vigilância Sanitária sofreram agressões e ofensas durante fiscalizações realizadas para garantir o decreto municipal que veda aglomerações e consumo de bebida alcoólica.
O coordenador da Vigilância Sanitária, Geraldo Gomes, informa que registrou ocorrência na Polícia Civil a respeito de uma ligação anônima intimidando o trabalho de conscientização. “Além dos ovos com os quais fomos recebidos em um ponto do centro da cidade, quando estávamos realizando o trabalho de orientação para o uso de máscara, contenção de aglomeração e proibição do consumo de bebidas alcoólicas”, lembrou.
A partir do Boletim de Ocorrência registrado junto à Polícia Civil, devem começar as investigações sobre a autoria das agressões. “Nossos servidores estão colocando suas vidas em risco para salvar pessoas, fazendo cumprir as normas necessárias para segurança da população. Em respeito a eles e ao trabalho duro que desempenham todos os dias, solicitamos esta investigação, pois precisamos garantir a segurança destes incansáveis trabalhadores. Não podemos tolerar este tipo de atitude” , pontuou o prefeito Divaldo Lara.
Polícia
Em contato com a reportagem, o delegado regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, adiantou que a investigação vai averiguar os autores. "Acredito que será feito um termo circunstanciado desse fato, sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)", frisou.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br