MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé chega a 155 casos de Covid-19, contabilizando 11 novos casos ativos

Publicada em 09/07/2020
Bagé chega a 155 casos de Covid-19, contabilizando 11 novos casos ativos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, atualizou, no final da manhã, a situação dos novos casos de coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo salientou que há duas novas linhas de contaminação, além de casos isolados de pessoas que vieram para o município de outras cidades. A cidade contabiliza, agora, 155 casos confirmados, totalizando 11 novos casos ativos da doença.
Uma das linhas de contaminação foi aberta em uma festa de aniversário de um pastor, que resultou em 24 pessoas contaminadas, e a outra em uma casa de religião, que conta, até agora, com oito positivados e 29 pessoas aguardando resultado de exame.
Divaldo salientou que várias medidas estão sendo tomadas para conter a disseminação. Ele destacou a liberação da vacina da gripe para a população, a fiscalização em conjunto com a Brigada Militar, a suspensão do atendimento do Caps e da reabilitação física e auditiva para a região, além da suspensão de viagens para áreas de risco, exceto urgências de saúde.
Até o final da manhã, haviam sido testadas mais de três mil pessoas, sendo 655 testes PCR e 2.912 testes rápidos. O último boletim contabiliza 155 casos confirmados, com 22 casos ativos, sendo 21 monitorados em casa, e quatro hospitalizados,além de  49 aguardando resultados e 133 recuperados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br