ANO: 26 | Nº: 6590
09/07/2020 Segurança

Comandante Militar do Sul visita Guarnição de Bagé

Foto: Divulgação

Comandante visitou as bases militares de Bagé
Comandante visitou as bases militares de Bagé
 

O Comandante Militar do Sul, General de Exército Valério Stumpf Trindade, encerrou, ontem, sua visita oficial à Guarnição de Bagé. Os generais de Divisão Riyuzo Ikeda e Achilles Furlan Neto, comandantes da 3ª Região Militar e da 6ª Divisão de Exército, acompanharam a agenda.
O Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) abriu o roteiro de visita com a apresentação de uma palestra ao comandante, visando ambientá-lo sobre o progresso da 3ª Bda C Mec na preparação para a recepção da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal (VBTP) Guarani. Ele também enfatizou as necessidades da grande unidade.
A visita teve, ainda, como foco, conhecer as propostas de adequação de estruturas e a necessidade de implementação de novas instalações nas unidades, para a recepção do Guarani. Para tanto, foi contemplada em seu roteiro, a passagem pelas instalações do Quartel General (QG), da 3ª Bda C Mec, do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º RC Mec), do 25° Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC), do 3º Batalhão Logístico (3º B Log) e do Hospital de Guarnição de Bagé (HGuBa).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...