MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar vai instalar posto na Praça Silveira Martins

Publicada em 10/07/2020
Brigada Militar vai instalar posto na Praça Silveira Martins | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Segundo andar do Coreto será cedido pela prefeitura

A Brigada Militar vai instalar um posto na Praça Silveira Martins, no centro de Bagé. A cedência do segundo andar do Coreto, para o funcionamento das atividades de segurança, foi confirmada em encontro realizado na tarde de ontem, entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, e o Comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RP Mon), major Renan Sedrez.
A entrega das chaves está programada para ocorrer na tarde de hoje. O objetivo é que seja realizado um trabalho em conjunto com o governo municipal, por meio da secretaria de Saúde e Assistência à Pessoa com Deficiência, com o suporte da Brigada Militar em um ponto central da cidade.
“Estamos no enfrentamento à Covid-19. No momento, precisamos unir ainda mais força contra o vírus. Por isso, aceitamos prontamente o pedido de cedência temporária do Coreto”, pondera o prefeito.
Bayard também se manifestou positivamente à ação. “Entendemos que o melhor para a comunidade é que o espaço seja utilizado por um órgão de segurança, que realiza um trabalho de excelência e necessitava da estrutura neste momento delicado em que são essenciais os protocolos sanitários”, explica.
O Major Renan explica que a Brigada Militar projeta melhorias para o local. “Queremos avaliar o espaço e, depois de uma avaliação, promovermos reparos que beneficiem a comunidade”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br