ANO: 26 | Nº: 6573
10/07/2020 Segurança

Brigada Militar vai instalar posto na Praça Silveira Martins

Foto: Tiago Rolim de Moura

Segundo andar do Coreto será cedido pela prefeitura
Segundo andar do Coreto será cedido pela prefeitura

A Brigada Militar vai instalar um posto na Praça Silveira Martins, no centro de Bagé. A cedência do segundo andar do Coreto, para o funcionamento das atividades de segurança, foi confirmada em encontro realizado na tarde de ontem, entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, e o Comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RP Mon), major Renan Sedrez.
A entrega das chaves está programada para ocorrer na tarde de hoje. O objetivo é que seja realizado um trabalho em conjunto com o governo municipal, por meio da secretaria de Saúde e Assistência à Pessoa com Deficiência, com o suporte da Brigada Militar em um ponto central da cidade.
“Estamos no enfrentamento à Covid-19. No momento, precisamos unir ainda mais força contra o vírus. Por isso, aceitamos prontamente o pedido de cedência temporária do Coreto”, pondera o prefeito.
Bayard também se manifestou positivamente à ação. “Entendemos que o melhor para a comunidade é que o espaço seja utilizado por um órgão de segurança, que realiza um trabalho de excelência e necessitava da estrutura neste momento delicado em que são essenciais os protocolos sanitários”, explica.
O Major Renan explica que a Brigada Militar projeta melhorias para o local. “Queremos avaliar o espaço e, depois de uma avaliação, promovermos reparos que beneficiem a comunidade”, comenta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...