MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Candiota recebe indicação de recursos do deputado Hamm

Publicada em 10/07/2020
Candiota recebe indicação de recursos do deputado Hamm | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, confirmou a indicação de R$ 200 mil para Candiota. A destinação foi informada ao prefeito Adriano dos Santos, do PT, e ao secretário municipal de Saúde, Juliano Lazzare Corrêa.
O valor é oriundo de recurso extra-orçamentário do Ministério da Saúde, através da portaria 1.666, de 1º de julho de 2020, e destinado ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os recursos serão liberados para o Fundo Municipal de Saúde. Conforme a portaria, o montante pode ser utilizado para melhoria da oferta dos serviços, aquisição de insumos e equipamentos de proteção, custeio de intervenções médicas, contratação de profissionais, entre outras benfeitorias na rede pública de saúde, com foco na assistência a população.
O prefeito e o secretário agradeceram o empenho do deputado na indicação de recursos para a saúde visando ações de custeio para a prevenção ao coronavírus no município. “Hamm tem sido o representante da região na Câmara dos Deputados, sempre trabalhando para atender nossas demandas, priorizando a saúde e defendendo o carvão mineral”, ressalta o prefeito.
Hamm destaca a importância de ajudar neste momento de maior adversidade à vida das pessoas. Neste sentido, gestionou junto ao Ministério um reforço para ações de enfrentamento e combate ao Covid-19 com intuito de proteger a população, preservando vidas. O deputado também comunicou a indicação desse recursos para as lideranças do Partido Progressista, conduzido por Jorge Colares.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br