ANO: 26 | Nº: 6590
11/07/2020 Segurança

Após novas aglomerações pela cidade, Avenida Sete será fechada, neste sábado, para trânsito de veículos

Foto: Divulgação

Avenida Sete de Setembro será fechada hoje, sábado, a partir das 20h e domingo a partir das 17h
Avenida Sete de Setembro será fechada hoje, sábado, a partir das 20h e domingo a partir das 17h

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM) irá fechar a avenida Sete de Setembro, na noite deste sábado (11), a partir das 20h, interrompendo trânsito de veículos no local. 
De acordo com o secretário José Carlos Nobre, na sexta-feira (10), foram registradas várias aglomerações em vários pontos da cidade, resultando em três estabelecimentos comerciais autuados pela Vigilância Sanitária e mais de 40 termos circunstanciados lavrados pela Brigada Militar. "Além de um motorista autuado por recusa de realizar o etilômetro, uma vez que apresentava sinais de embriaguez ao volante", informou. 
O secretário ainda destacou que na rua 24 de Maio foram abordadas 35 pessoas e 14 veículos, na avenida Bento Gonçalves próximo a uma lancheira 20 pessoas, 17 veículos e sete motocicletas. Um motorista foi autuado por recusa de fazer o etilômetro. Na avenida Santa Tecla, aproximadamente 40 pessoas estavam em um bar.
No domingo (12), Nobre enfatiza que irá fechar a principal avenida a partir das 18h. "É uma questão de conscientização de todos, para que diminuam os casos de covid-19" , concluiu. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...