ANO: 26 | Nº: 6590
13/07/2020 Segurança

Novos fechamentos da Sete passarão por avaliação

Foto: Divulgação

Avenida teve o trânsito de veículos interrompido no final de semana
Avenida teve o trânsito de veículos interrompido no final de semana
O secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, informou que, ao longo desta semana, será avaliada a possibilidade de novos fechamentos da avenida Sete de Setembro, a exemplo do registrado no final de semana.
No primeiro dia de fiscalização mais rígidas, segundo ele, foram encontradas 20 pessoas após vigorar o toque de recolher e também ocorreram autuações de estabelecimentos em funcionamento fora do horário."Com essas abordagens, decidimos, no sábado (11), fechar a avenida Sete de Setembro, a partir das 20h", contou. 
Nobre destacou que, no sábado à noite, foi tranquilo, surtindo efeito o fechamento. No domingo, novamente foi fechada a avenida, mas diversas situações ocorreram fora da zona central. Ele, então, destaca que será avaliada, com a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Brigada Militar, um novo fechamento. "Dependemos se haverá confirmação de novos casos, se aumentarão, se o número de hospitalizados está maior, a ocupação de leitos e medidas do decreto municipal. Vamos avaliar, nesta semana, a eventual necessidade ou não de fechar”, resumiu.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...