MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Paciente de Rio Grande morre em Bagé com suspeita de covid-19

Publicada em 13/07/2020
Paciente de Rio Grande morre em Bagé com suspeita de covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Um paciente encaminhado de Rio Grande, com suspeita de covid-19, foi a óbito na noite de domingo em Bagé. O paciente, um homem de 71 anos, estava internado desde a noite de sexta-feira, em ventilação mecânica e sob hemodiálise. A informação foi confirmada pela médica Flávia Marzola, do Comitê de Operações de Emergência (COE), da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde. O resultado do exame PCR deve ser divulgado nos próximos dias.
Lembrando que, além do paciente de Rio Grande, também foi registrado o óbito de um paciente de Caçapava do Sul, que estava internado, com quadro grave, há mais de 20 dias. Ainda no domingo, foi confirmada a morte do primeiro paciente de Bagé com covid-19. O óbito da paciente de 48 anos, que tinha neoplasia de útero como doença de base, ocorreu no dia 8 de julho, mas o resultado do exame PCR chegou ao município ontem.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br