ANO: 26 | Nº: 6588
14/07/2020 Região

Aceguá deixa de ter suspeitos de covid-19

Foto: Mário Pereira/Especial JM

Cidade conta somente com monitorados
Cidade conta somente com monitorados

A Secretaria de Saúde Aceguá informa que recebeu, na manhã desta terça-feira (14), os resultados dos três exames de pacientes que ainda aguardavam o diagnóstico de covid-19. E todos atestaram negativo. Com isso, o município deixa de apresentar suspeitos de contaminação do vírus.
Já o número de pessoas em monitoramento domiciliar aumentou, visto que todos os casos descartados, que eram relacionados ao paciente 144º de Bagé, ainda devem finalizar a quarentena (14 dias de isolamento), mesmo que o PCR tenha dado negativo. A justificativa é de que o vírus pode se manifestar em até 14 dias. Além destes, há pessoas que chegaram de viagem e que participaram de comemoração com residentes de fora de Aceguá.
“Reiteramos que este não é o momento de realizar viagens e comemorações (especialmente com pessoas de outros municípios). Para que possamos manter nosso município livre da covid-19 é necessária a colaboração de todos. Vamos cumprir as medidas de segurança, manter isolamento social, evitar aglomerações e se possível ficar em casa”, destaca a secretaria.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...