MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura divulga datas para assinatura dos contratos de residenciais

Publicada em 14/07/2020
Prefeitura divulga datas para assinatura dos contratos de residenciais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ato será nos dias 16 e 17 de julho

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) divulgou, na sexta-feira (10), as datas para assinatura de contratos dos contemplados nos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, junto ao agente financeiro dos empreendimentos, a Caixa Econômica Federal, responsável pela transição.
As moradias, denominadas Moriá e Ebenézer, localizadas no bairro Morgado Rosa, terão o ato nos dias 16 e 17 de julho, respectivamente. A Smasi agendou os beneficiários em grupos, para que não ocorra aglomerações, dividindo-os em horários na parte da manhã e tarde, no ginásio Militão.
Para os 600 sorteados dos residenciais, Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora, na zona norte da cidade, ficou estabelecida uma pré-data para os dias 23 e 24, que ainda será confirmada. Os horários ainda não foram estipulados.
O prefeito Divaldo Lara comenta que esta é uma realização muito esperada por toda as equipes da gestão envolvidas neste processo e, principalmente, daqueles que estão concretizando o sonho da casa própria. "Infelizmente, passamos por alguns percursos inesperados, que atrasaram a realização destas entregas, onde tivemos que assumir prerrogativas que não eram nossas. Mas, agora, estamos chegando neste momento tão esperado, a assinatura por parte dos agraciados neste programa habitacional, o maior em andamento, até o momento, no Rio Grande do Sul", conclui o chefe do Executivo.
O responsável pela Smasi, João Pedro Finger, informa que a Secretaria, juntamente da Caixa Econômica Federal, estão se organizando para que o acontecimento ocorra dentro dos orientações dos órgãos de saúde. "Iremos respeitar o distanciamento mínimo exigido, de forma que tudo saia de uma maneira tranquila. Então, separamos em nichos os nomes dos novos moradores destas casas para realizarem a ação", salientou Finger.
Lembrando que todos deverão estar utilizando máscaras protetoras faciais. Será permitida a entrada apenas do titular e um acompanhante, caso seja necessário a assinatura do mesmo e não será autorizado a entrada de crianças.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br