MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Representante de Bagé conquista o segundo lugar no Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil

Publicada em 15/07/2020
Representante de Bagé conquista o segundo lugar no Concurso a Mais Bela Gordinha do Brasil | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fabiana irá representar o Estado no concurso nacional

A autônoma  Fabiana Eboni, de 40 anos, conquistou mais um título na categoria Plus Size. Ela ficou com o segundo lugar na categoria sênior (de 36 a 55 anos) no concurso  A Mais Bela Gordinha do Brasil, realizado há sete anos pela modelo plus size e produtora de Eventos Cláudia Ferreira. A modelo foi a única representante do Estado nesta categoria e obteve melhor colocação do Rio Grande do Sul até hoje na categoria.

Segundo Fabiana, foi encaminhado um vídeo e os jurados avaliaram a partir do material. Ela comenta que, devido à pandemia e distanciamento social, este ano, pela primeira vez, o evento foi realizado de forma on-line. “Encaminhei as fotos e o vídeo oficial com uma apresentação verbal e um breve desfile. Sou muito grata pela torcida de todos. Tenho muito orgulho de levar o nome da nossa cidade e do Estado em nível nacional”, disse.

Fabiana conquistou, em janeiro, seu sétimo título na categoria plus size. Ela é a atual Golden 2020 do Rio Grande do Sul e irá representar o Estado e o Município no concurso nacional, que seria em outubro, em Manaus, Amazonas, mas foi transferido, devido à pandemia, para março de 2021.

Para participar do concurso nacional, ela preparou uma ação entre amigos, com apoio de patrocinadores, que irão auxiliar nos custos do concurso. O sorteio será no dia 31 de agosto e o vencedor ganhará uma micropigmentação de sobrancelhas, um Flaci 10, uma progressiva e um detox e drenagem facial. O valor do número é R$ 5 e pode ser adquirido na Ótica Bilharva (com Paula), Academia Body Station (com Thiago) ou no messenger Fabiana Eboni.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br