MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Barracas voltam a ser montadas para triagem de atendimento em frente à UPA

Publicada em 16/07/2020
Barracas voltam a ser montadas para triagem de atendimento em frente à UPA | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Assim como no início da pandemia ocasionada pelo coronavírus, em Bagé, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, com o apoio do Exército Brasileiro, voltou a montar barracas para a triagem de pacientes junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira, dia 16.

"Nesta semana, a estrutura expandida no controle do novo coronavírus foi montada na frente da Unidade, como forma de prevenção diante do atual cenário. Com a triagem antes da entrada no prédio, é possível evitar aglomerações", frisa nota oficial do Executivo.

A secretária de Saúde, Deise Quadros, destaca que a comunidade e o governo municipal agradecem ao General Aysio Luiz Crespo Alves Negrão o apoio e presteza de sempre das Forças Armadas.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, destaca a importância da ação. "O Exército tem estado conosco no combate ao Coronavírus, o que faz toda a diferença. A triagem é uma importante estratégia para evitar aglomeração e agilizar o atendimento", frisou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br