ANO: 26 | Nº: 6587
16/07/2020 Segurança

BM faz manutenção no Coreto para instalação de posto

Foto: Tiago Rolim de Moura

Adequações são realizadas junto ao espaço
Adequações são realizadas junto ao espaço

No dia 10 de julho, foi anunciado que a Brigada Militar iria instalar um posto na Praça Silveira Martins, no centro de Bagé. A cedência do segundo andar do Coreto, para o funcionamento das atividades de segurança, foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, e o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RP Mon), major Renan Sedrez.

De acordo com comandante do Esquadrão da BM, Capitão Daniel Oliveira da Silva, o prédio ainda está passando por manutenção. “Ainda estamos limpando, vamos fazer uns reparos, trocar vidros quebrados, uma nova pintura. Acredito que, na próxima semana, ocuparemos o espaço de policiamento de fato”, contou.

A entrega das chaves foi realizada na tarde do dia 10 de julho. Na data, as autoridades relataram que o objetivo é que seja realizado um trabalho em conjunto com o governo municipal, por meio da secretaria de Saúde e Assistência à Pessoa com Deficiência, com o suporte da Brigada Militar em um ponto central da cidade.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...