MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro Administrativo de Bagé vai receber revitalização

Publicada em 16/07/2020
Centro Administrativo de Bagé vai receber revitalização | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Prefeitura de Bagé lançou pregão eletrônico para contratação da empresa especializada para revitalizar o prédio do Centro Administrativo. A reforma inclui a impermeabilização dos terraços e lajes dos banheiros, reparo de revestimentos das fachadas, pintura externa das fachadas, à base de cal, e preparação das superfícies, além de pintura das esquadrias de madeira.

Por se tratar de um imóvel tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (Iphae), a execução do projeto tem por finalidade a preservação do prédio, e, com isso, deve ter algumas especificações. Entre as melhorias, a laje de cobertura dos sanitários deve receber manta asfáltica, e, os terraços, impermeabilização com resina acrílica incolor. Nas fachadas externas será reforçado o revestimento com tela metálica e a pintura externa deve ser a base de cal.

Os recursos a serem utilizados na obra estão disponíveis dentro do orçamento geral, designados pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). A reforma e adaptação deverá ser entregue no prazo máximo de 90 dias após a assinatura do contrato e da expedição da ordem de início.

O certame será realizado no dia 28 de julho, às 9h30, através do site www.pregaobanrisul.com.br. Os editais com as especificações técnicas estão disponíveis no site www.bage.rs.gov.br. O pregão será do tipo menor preço.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br