MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Dom Pedrito confirma 41° caso de covid-19

Publicada em 16/07/2020
Dom Pedrito confirma 41° caso de covid-19 | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cidade conta com 13 casos ativos

A Secretaria de Saúde confirmou o 41º caso de coronavírus no município. Trata-se de uma mulher de 38 anos, funcionária pública, testada em outra cidade. O estado de saúde é estável, em isolamento domiciliar.
Nas últimas 24 horas, a Saúde também efetuou a coleta de dois novos suspeitos. Os materiais foram encaminhados para o Laboratório Central do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen/RS). No momento, não foram recebidos novos resultados.
Com essas atualizações, Dom Pedrito conta, no momento, com 19 suspeitos e 41 confirmados (34 por PCR e sete por testes rápidos). Desses, há 26 recuperados, dois óbitos e 13 ativos (11 em isolamento domiciliar e dois hospitalizados). O município conta, ainda, com 264 negativos; um repetido e 266 monitorados.
Em relação às internações decorrentes de covid-19, uma paciente de Dom Pedrito está hospitalizada, com estado de saúde estável. Também há um paciente internado em Santa Maria, em fase de recuperação. Entre os monitorados, 53 pessoas foram incluídas e 33 receberam alta, permanecendo 266 em monitoramento, isolados em seu domicílio.
“Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento social, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa”, destaca a Saúde.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br