MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia investiga caso de menino de oito anos com sinais de espancamento em Pinheiro Machado

Publicada em 16/07/2020

Uma possível agressão a um menor de idade está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro Machado. Na noite de quinta-feira (15), um menino de oito anos deu entrada no Hospital de Pronto-Socorro de Rio Grande, após ser levado do Pronto-Atendimento de Pinheiro Machado, apresentando diversos hematomas, seis dedos quebrados, duas pernas fraturadas, inclusive com mordidas, queimaduras e sinais de espancamento.

De acordo com a delegada titular de Pinheiro Machado, Carolina Terres, a investigação está em andamento. “Este menino é filho de uma prostituta que deixou ele e outros irmãos, uma menina de 10 de anos, um outro menino de 12 anos e um irmão mais velho, de 14. O pai deles está preso. O caso já estava sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e o menino já havia fugido desta casa”, contou.

Carolina destacou que a criança estava, segundo o médico que atendeu o menino em Rio Grande, subnutrido, pesando apenas 18 quilos, quando o normal, para a idade, seria cerca de 30 quilos. “Essa vítima estava totalmente debilitada, machucada e possivelmente o inquérito será de tortura, pois, a princípio, é um crime grave”, completou.

A delegada ainda informou que o irmão mais velho, de 14 anos, contou que o menino teria caído de um muro, quando estava brincando, por isso teria fraturado as pernas. “Mas o médico viu outros machucados, de outros momentos. Já averiguamos familiares, de Piratini, senão será trazido para Bagé, onde ele será levado após o tratamento médico”, concluiu.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br