MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rede Peruzzo anuncia novo investimento com geração de 120 empregos

Publicada em 16/07/2020
Rede Peruzzo anuncia novo investimento com geração de 120 empregos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresário esteve reunido com prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico para apresentar projeto com investimento de R$ 15 milhões

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, recebeu a notícia de um novo investimento, na tarde desta quarta-feira (15), na Prefeitura Municipal. O empresário local do ramo supermercadista Lindonor Peruzzo anunciou a realização de um empreendimento em parceria que contará com área da Associação e Sindicato Rural de Bagé, que no ato esteve representada pelo presidente Geraldo Brossard Corrêa de Mello.
A previsão de Peruzzo é que o investimento atinja o valor de R$15 milhões e possibilitará, quando em funcionamento, 120 empregos diretos, mais as ocupações criadas durante a construção dos pavilhões. A loja será estilo atacadão, uma tendência do mercado, e terá o nome de Ecomix. O projeto já está protocolado na Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan) e a obra deve iniciar ainda em 2020.
“Mesmo em uma época de dificuldades financeiras devido à pandemia, seguimos recebendo empresários interessados em investir em Bagé porque estão notando o crescimento da cidade e da região e o empenho Governo Municipal em atrair novos estabelecimentos comerciais”, destacou o prefeito.
Bayard também falou sobre as reuniões do dia. “Temos muito o que comemorar, porque estamos ampliando as empresas locais e atraindo cada vez mais investimentos. E, o mais importante, a criação de novos postos de trabalho”, ressaltou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br