MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ecomix, novo empreendimento da rede Peruzzo, deve inaugurar nos primeiros meses de 2021

Publicada em 18/07/2020
Ecomix, novo empreendimento da rede Peruzzo, deve inaugurar nos primeiros meses de 2021 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"Atacarejo" será instalado em frente ao Centro Administrativo da rede, em área pertencente à Associação e Sindicato Rural.

Com previsão de inauguração para os primeiros meses de 2021, a rede Peruzzo Supermercados anunciou, na quinta-feira, 16, a construção de um novo empreendimento. Diferente das demais propostas do grupo, o novo empreendimento, com nome Ecomix, trará a modalidade de comércio "atacarejo", ou seja, unindo características das duas mais conhecidas e tradicionais formas de comercialização: o atacado e o varejo.
O presidente da rede, Lindonor Peruzzo, explica que o conceito alia os valores acessíveis de atacado, já que as compras são realizadas, geralmente, em grandes quantidades por empreendedores, junto à praticidade do varejo, que possibilita que o consumidor comum tenha acesso aos produtos, com os mesmos preços de atacado, mas em quantidade menor. "O objetivo é o fornecimento para pequenos empreendedores, em maiores quantidades, mas também disponibilizar os mesmos produtos, com o mesmo valor, para o varejo", explica o empresário.
A nova empresa será localizada em frente ao Centro Administrativo da rede, em área dentro do Parque Visconde Ribeiro de Magalhães, da Associação e Sindicato Rural, que antes pertenceu ao Jockey Club. Ao todo, a construção, que deve iniciar ainda neste ano, deve ter área total de 5 mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 15 milhões. A expectativa é de que o empreendimento resulte em um total de 120 vagas de emprego para trabalhadores da região quando em operação, além dos empregos indiretos durante a obra.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br