ANO: 26 | Nº: 6590
18/07/2020 Segurança

Polícia Civil prende mulher acusada de torturar crianças

Foto: Divulgação

Prisão preventiva aconteceu na madrugada deste sábado
Prisão preventiva aconteceu na madrugada deste sábado

A Delegacia de Pinheiro Machado, com apoio da Delegacia de Bagé e Brigada Militar de Pinheiro Machado, prendeu, na madrugada deste sábado, 18, uma mulher de 49 anos, acusada de torturar duas crianças, de oito e 10 anos, que estavam sob sua responsabilidade.
As investigações apontam que a mulher violentava as crianças. Ela também é acusada de utilizar um martelo para agredir as vítimas, vindo a quebrar os dedos das mãos e a perna de um deles. Conforme nota da Polícia Civil, as crianças apresentavam diversas lesões. Uma das vítimas também apresentava estado avançado de desnutrição. 
Diante da gravidade dos fatos, a delegada Carolina Funchal Terres representou, ao poder Judiciário, mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido e imediatamente cumprido pelos policiais. Após os trâmites legais, a mulher será conduzida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).
A investigação iniciou quando o menino de oito anos foi levado ao hospital, na quarta-feira, com lesões pelo corpo. Ao jornal Tribuna do Pampa, a delegada informou que o pai das crianças é apenado e a mãe trabalha com prostituição. A promotoria de Pinheiro Machado informou que as crianças agora estão sob os cuidados da avó.   

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...