MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende menor por direção perigosa em Bagé

Publicada em 18/07/2020
PRF apreende menor por direção perigosa em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Condutor perdeu o controle próximo ao trevo do aeroporto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu  um menor, na madrugada deste sábado, na BR 153, em Bagé, por direção perigosa. Durante o patrulhamento, os policiais sinalizaram para que o condutor de uma Saveiro, com placas de São Leopoldo, parasse. O motorista desrespeitou a ordem e fugiu em alta velocidade, por cerca de 15 quilômetros, apagando as luzes do carro para tentar despistar os agentes.
Próximo ao trevo do aeroporto, o condutor perdeu o controle do veículo, rodopiou sobre a pista e os canteiros, colidiu em placas de sinalização e saiu da pista. Logo após, abandonou o carro e fugiu a pé pela mata, sendo encontrado pelos policiais no interior de uma propriedade.
Ao verificarem a documentação do motorista, os policiais constataram que ele era um adolescente de 17 anos e não possuía habilitação. O menor foi apreendido e responderá por atos infracionais análogos a direção perigosa de veículo e dano ao patrimônio público.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br