ANO: 26 | Nº: 6590
18/07/2020 Fogo cruzado

Solidariedade confirma Jane Morales como pré-candidata a vice-prefeita

Foto: Divulgação

Uílson Morais e Jane Moralles compõem nominata de pré-candidatos do partido ao Executivo
Uílson Morais e Jane Moralles compõem nominata de pré-candidatos do partido ao Executivo

O Solidariedade pretende disputar a Prefeitura de Bagé com uma chapa pura. Após confirmar a pré-candidatura do empresário Uílson Morais ao Executivo, o partido agora confirmou a atleta Jane Morales como pré-candidata a vice-prefeita. “O Solidariedade reuniu-se com seus membros e tomou a decisão de encarar uma candidatura de raiz, sem o compromisso com as velhas raposas”, pontua nota emitida pela legenda.
Coligações estão fora da agenda do partido. Por meio de nota, a sigla revela o entendimento de que 'o agrupamento de vários partidos entorno de uma candidatura só causa mal à cidade de Bagé'. “Depois que essa junção ganha a eleição, o prefeito tem a obrigação de acomodar os nomes que esses partidos exigiram pelo horário de televisão que forneceram na campanha eleitoral', pontua.
Criticando a política de coligações que 'não permitem que o prefeito tenha liberdade, se tornando um refém (dos partidos)', o Solidariedade afirma que sem composição com outras siglas, vai estabelecer 'aliança com todos os seguimentos da sociedade que fazem da cidade a Bagé de nossos sonhos'.
Com uma plataforma centrada no combate à corrupção, no corte dos cargos de confiança (CC's) e na manutenção de convênios com hospitais e entidades assistenciais, o partido também deliberou pela nomeação de funcionários do quadro para as funções de secretários municipais. “Será usado um bom número de funcionários que tenham um compromisso com a sociedade, e não partidário, para que esses secretários técnicos sejam mais profissionais do que políticos”, justifica.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...