MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mãe de crianças agredidas em Pinheiro Machado será indiciada por omissão em caso de tortura e castigo

Publicada em 20/07/2020
Mãe de crianças agredidas em Pinheiro Machado será indiciada por omissão em caso de tortura e castigo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A mãe de duas crianças, de 8 e 10 anos, que teriam sido torturas por uma babá, de 49 anos, a qual foi presa na madrugada de sábado, em Pinheiro Machado, após investigação da Polícia Civil, coordenada pela delegada Carolina Terres, também irá responder pelos crimes.

A delegada conta que a mãe irá responder por omissão aos crimes de tortura e castigo. “A babá recebia R$ 800 pelo serviço e ficava com os quatro filhos dessa mãe. A acusada (babá) negou as torturas”, relatou a autoridade. Outras duas crianças, de 12 e 14 anos, irmãos das vítimas, também eram cuidadas pela mulher.

As investigações apontam que a acusada utilizava-se de uma chave de fenda e um cabo de vassoura para introduzir no ânus e na garganta das crianças e, ainda, também utilizava-se de um martelo para agredir os membros das vítimas, vindo a quebrar os dedos das mãos e a perna de um deles.

As crianças apresentavam diversas lesões. Entre as mais graves estavam as queimaduras nas orelhas, mordidas pelo corpo, cortes de faca na região da virilha, e uma das vítimas ainda estavam em estado avançado de desnutrição, pesando 18 quilos, quando deveria pesar cerca de 30 quilos pela sua idade, de 8 anos.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada Carolina representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi expedido e imediatamente cumprido pelos policiais, na madrugada do sábado passado. A mulher está detida no Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br