MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Denúncias de festas clandestinas são apuradas em Bagé

Publicada em 21/07/2020

Desde a publicação do decreto que determinou um controle mais rígido em relação às aglomerações, em Bagé, a Secretaria  Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), em conjunto com a Vigilância em Saúde e Brigada Militar, trabalha na fiscalização e na coibição de “festas clandestinas” e aglomerações de pessoas para o combate à pandemia de Covid-19.

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Mobilidade, José Carlos Nobre, às vezes, são recebidas denúncias, mas nem todas são procedentes. “Pelo tamanho da cidade, o volume (de denúncias) não é tão grande. Na maioria das vezes as equipes averiguam antes, e, em caso de confirmação, são deslocadas as equipes da SSM , Vigilância e BM”, explicou.

Nobre destaca que os maiores pontos de aglomeração são em locais conhecidos como os “rotas”, bares e lojas de conveniência de alguns postos de combustíveis. “Locais onde já estivemos fiscalizando foram a avenida Santa Tecla, nas imediações da Unipampa, no São Bernardo, entre outros. Mas é importante que a comunidade denuncie a existência de destas ações clandestinas”, complementou.

Vale lembrar que, no final de semana, durante a vigência do toque de recolher, cerca de 200 veículos foram abordados. Segundo Nobre, houve quatro recolhimentos de carro por irregularidades; três motoristas foram abordados sem CNH e dois acusaram sinais de embriaguez, após realização de teste no etilômetro. Também foram abordadas 14 motocicletas.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br