ANO: 26 | Nº: 6590
21/07/2020 Segurança

Prédio da Prefeitura de Dom Pedrito ficará fechado até quarta-feira

Foto: Gabriel Bueno/Especial JM

Atendimentos suspensos durante toda semana
Atendimentos suspensos durante toda semana

O prédio da Prefeitura de Dom Pedrito foi atingido por um incêndio, no início da tarde do sábado passado, e ficará em limpeza e reformas até a próxima quarta-feira. Os atendimentos estão suspensos durante toda esta semana, informou nota da Prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo servidor que fazia a vigilância do local, assim que constatou o início do fogo numa lâmpada em uma das salas da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente (Seplan). Além da sala em que o fogo iniciou, o Salão Nobre, que fica no andar superior e tem o piso de madeira, também foi atingindo, tendo parte da laje e do piso desmoronado. Segundo a nota da Prefeitura de Dom Pedrito, felizmente, os documentos, equipamentos e móveis da referida Secretaria foram retirados em tempo por funcionários, que chegaram ao local rapidamente e agiram paralelamente à ação do Corpo de Bombeiros, que combatia as chamas.

Com as duas salas interditadas, o prédio passa agora por uma avaliação técnica da Seplan e do Corpo de Bombeiros, em relação às condições da construção como um todo para o retorno das atividades. Até a próxima quarta-feira, o prédio ficará fechado recebendo a limpeza e as melhorias necessárias e os atendimentos presenciais ao público estão suspensos durante toda a semana. 

O trabalho dos servidores que é exercido no prédio se dará por home office, conforme orientação de cada setor. Trabalharão presencialmente apenas os servidores convocados para realizar as referidas melhorias no prédio.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...