MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Prédio da Prefeitura de Dom Pedrito ficará fechado até quarta-feira

Publicada em 21/07/2020
Prédio da Prefeitura de Dom Pedrito ficará fechado até quarta-feira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atendimentos suspensos durante toda semana

O prédio da Prefeitura de Dom Pedrito foi atingido por um incêndio, no início da tarde do sábado passado, e ficará em limpeza e reformas até a próxima quarta-feira. Os atendimentos estão suspensos durante toda esta semana, informou nota da Prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo servidor que fazia a vigilância do local, assim que constatou o início do fogo numa lâmpada em uma das salas da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente (Seplan). Além da sala em que o fogo iniciou, o Salão Nobre, que fica no andar superior e tem o piso de madeira, também foi atingindo, tendo parte da laje e do piso desmoronado. Segundo a nota da Prefeitura de Dom Pedrito, felizmente, os documentos, equipamentos e móveis da referida Secretaria foram retirados em tempo por funcionários, que chegaram ao local rapidamente e agiram paralelamente à ação do Corpo de Bombeiros, que combatia as chamas.

Com as duas salas interditadas, o prédio passa agora por uma avaliação técnica da Seplan e do Corpo de Bombeiros, em relação às condições da construção como um todo para o retorno das atividades. Até a próxima quarta-feira, o prédio ficará fechado recebendo a limpeza e as melhorias necessárias e os atendimentos presenciais ao público estão suspensos durante toda a semana. 

O trabalho dos servidores que é exercido no prédio se dará por home office, conforme orientação de cada setor. Trabalharão presencialmente apenas os servidores convocados para realizar as referidas melhorias no prédio.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br