MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura de Candiota deve ampliar fiscalização para conter disseminação do coronavírus

Publicada em 21/07/2020
Prefeitura de Candiota deve ampliar fiscalização para conter disseminação do coronavírus | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Em vídeo publicado na página da Prefeitura de Candiota, o prefeito Adriano Castro dos Santos, do PT, anunciou, nesta segunda-feira, que o Executivo vai ampliar a fiscalização do cumprimento das medidas de distanciamento social, adotadas para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O aumento no rigor está relacionado ao volume de denúncias recebidas durante o final de semana.
O chefe do Executivo adiantou que o efetivo da Vigilância Sanitária será reforçado. A Prefeitura também vai retomar a realização de blitze em veículos. A estratégia do município, porém, também prevê a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
As notificações formalizadas pela Vigilância, diante do descumprimento das medidas de distanciamento, poderão resultar em multas. Os estabelecimentos comerciais que funcionam sem alvará serão fechados pela fiscalização.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br