MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Dom Pedrito tem três novos casos de covid-19; todos estão recuperados

Publicada em 22/07/2020
Dom Pedrito tem três novos casos de covid-19; todos estão recuperados | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cidade conta com nove ativos

A Secretaria de Saúde de Dom Pedrito informou que, nas últimas 24 horas, foram confirmados três novos casos de covid-19, por meio de testes rápidos. São membros da mesma família, todos com isolamento cumprido e já recuperados: homem de 58 anos; homem de 27 e uma mulher de 22.
Nessa atualização, Dom Pedrito também registrou a recuperação de outros dois pacientes que tinham sido diagnosticados: mulher de 47 anos e um homem de 21 anos.
E, nas últimas 24 horas, também houve registro de oito novos suspeitos, com materiais enviados para análise laboratorial. No momento, 22 pacientes aguardam resultado. Sobre as internações, a UTI da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito possui uma paciente positiva para covid-19 e um homem de 56 anos que é suspeito. Assim, os números do município são os seguintes: 22 suspeitos; 48 confirmados (37 por PCR e 11 por testes rápidos) – 37 recuperados, dois óbitos e nove ativos (10 em isolamento domiciliar e um hospitalizado); 289 negativos; um repetido e 238 monitorados.
"Os profissionais de saúde enfatizam a necessidade de manter os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, especialmente no que se refere ao distanciamento social, lavagem das mãos e/ou uso de álcool gel e uso de máscara ao sair de casa", destaca.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br