ANO: 26 | Nº: 6590
22/07/2020 Segurança

Polícia prende acusado de tentativa de estupro e roubo


Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Bagé, com apoio de policiais da Primeira Delegacia de Polícia, prenderam, preventivamente, um homem, de 28 anos, investigado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro, contra uma mulher de 36 anos, na noite do dia 2 de julho, no Bairro Arvorezinha.
Na ocasião, segundo os policiais civis, o acusado, fazendo uso de uma faca, subtraiu o aparelho celular da vítima e tentou estuprá-la, somente não consumando o ato sexual porque a ofendida pediu socorro e reagiu às investidas.
A delegada de Polícia, responsável pela investigação, Daniela Barbosa de Borba, representou por mandado de busca e apreensão e pela decretação da prisão temporária do suspeito.
Após procedido ao reconhecimento pessoal do agressor, Daniela representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.
O investigado, que também foi reconhecido por outra vítima de delitos sexuais praticados em anos anteriores, encontra-se recolhido no Presídio Regional de Bagé.
O inquérito policial será remetido ao Judiciário.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...