MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa das Garças oferece opções de cuidado com a casa e terapia manual durante a quarentena

Publicada em 23/07/2020
Casa das Garças oferece opções de cuidado com a casa e terapia manual durante a quarentena | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fontes e decorações para o jardim em novos modelos

Quem pôde aderir ao isolamento voluntário tem a oportunidade de curtir mais tempo em casa e aproveitar para deixar o lar ainda mais aconchegante e confortável. Uma das alternativas mais em alta, tanto como decoração quanto por terapia, é o cultivo de plantas. E é uma opção democrática, com modelos para todos os gostos, espaços e tamanhos de casas.
A empresária Sandra Zago Sória, proprietária da loja Casa das Garças, especializada em plantas, flores e itens de decoração, destaca que até mesmo quem vive em apartamento, sem acesso a jardim ou quintal, tem opção de planta. Uma delas é a zamioculca, conhecida pela folhagem ornamental com tons verdes reluzentes, pertence à mesma família dos antúrios e copo de leite. É indicada para cultivar dentro de casa devido à facilidade em cuidar, à baixa manutenção e à fácil adaptação aos locais. "É uma planta ótima pra dentro de casa porque realiza a renovação de energias", destaca Sandra.
Além disso, outra planta ornamental, que ajuda a tornar os ambientes internos mais belos e cheios de vida, é a camedórea-elegante, uma palmeira de pequeno porte, livre de espinhos. A charmosa plantinha pode ser utilizada na decoração de interiores bem iluminados e não muito secos. De crescimento moderado, tem baixa manutenção.
Além das opções de verde e colorido das folhagens e flores, a Casa das Garças também oferece opções de decoração para jardins, como bancos e fontes, vasos em diversos tamanhos e formatos.
Outra alternativa que a loja disponibiliza, para quem tem passado muito tempo em casa e procura uma alternativa de lazer, são as peças em gesso personalizáveis, prontas para serem pintadas de acordo com o gosto do cliente. "Temos de diversos formatos e segmentos, desde imagens religiosas, como budas e santos, até imagens mais tradicionais, como namoradeiras, cavalos, corujas, elefantes africanos", explica. Além das imagens, a loja também dispõe de todo o material necessário para pintura.
As novidades podem ser conferidas através das redes sociais da loja ou, ainda, através do WhatsApp (53)9 9130-5741, com possibilidade de tele-entrega das compras. A loja está localizada na Avenida Espanha, nº 3.531, bairro São Martins, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br