MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campanha busca ajudar jovem goleiro que sofreu acidente grave

Publicada em 25/07/2020
Campanha busca ajudar jovem goleiro que sofreu acidente grave | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta atuou pelo Ajax em 2019

É R$ 27 mil o valor necessário para que o goleiro bajeense, Kauhã Rodrigues, de 15 anos, precisa para normalizar o movimento dos braços. Em junho, ele sofreu um grave acidente de moto, na cidade de Lajeado, onde mora atualmente. O jovem teve várias lesões e a principal delas foi uma paralisia no braço esquerdo.
Por conta disso, Kauhã precisa fazer uma cirurgia de emergência, pois, quanto mais tempo demorar, aumentam os riscos da paralisia no braço virar permanente. Então, familiares, amigos e colegas do futebol se mobilizam, nas redes sociais, com uma vaquinha on-line, em prol do jovem.
Kauhã atuou, em 2019, pelo time de futsal Ajax, treinado por João Lenir. Entre agosto e outubro, participou de 11 jogos e três competições: Circuito da Amizade, Superliga do Clube dos Presidentes e Copa NG Futsal.
Interessados em colaborar com a causa podem acessar o seguinte link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-braco-do-kahua. E para quem deseja obter mais detalhes da situação e, até mesmo, falar com a família, o telefone para contato é (53) 9 9174 5581. Valores também podem ser depositados em contado. Os dados são os seguintes:

Banco do Brasil
Agência: 0034-5
Conta: 83259-6
CPF: 047.784.570-30

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br