MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretária de Saúde de Bagé anuncia novo óbito e mais 25 confirmações de Covid-19

Publicada em 25/07/2020
Secretária de Saúde de Bagé anuncia novo óbito e mais 25 confirmações de Covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler


Em pronunciamento oficial encaminhado à imprensa, na noite deste sábado, dia 25, a secretária de Saúde e Atenção à Pessoa Idosa de Bagé, Deise Quadros, anunciou mais um óbito de paciente diagnosticado com Covid-19, assim como 25 novas confirmações de positivados na Rainha da Fronteira.
Conforme divulgado, a morte é de um paciente de 97 anos que foi a óbito no domingo passado, com o resultado do teste divulgado apenas hoje. "Tinha muitas comorbidades, então não podemos afirmar que foi exclusivamente por covid-19", frisou ela.
De acordo com a secretária, o crescimento no número de casos é decorrente da “irresponsabilidade de algumas pessoas, que insistem em fazer festinhas, insistem em fazer aglomerações, mesmo os órgãos de saúde alertando, a todo o momento”. E tom enfático, reiterou que o Executivo está fazendo a sua parte. “Não adianta culpar o prefeito Divaldo Lara e a secretária de Saúde Deise Quadros por atos irresponsáveis de alguns que não entenderam que a situação é grave, não é uma gripezinha o Covid-19. Peço, por favor, vamos respeitar as medidas sanitárias”, reiterou.Ela, inclusive, lembrou que há dificuldades de identificar as novas linhas de contágio porque, segundo a secretária, há omissão de informações por parte de alguns diagnosticados.
Mais detalhes em breve.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br