MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Assinaturas dos contratos dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família iniciam nesta segunda

Publicada em 27/07/2020
Assinaturas dos contratos dos residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família iniciam nesta segunda | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os 600 contemplados com moradias devem participar do procedimento

Depois de realizar, recentemente, a logística para assinatura dos contratos das 564 casas do bairro Morgado Rosa, viabilizadas através do Programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura de Bagé realiza, a partir de hoje, dia 27, a mesma atividade com os 600 contemplados com os apartamentos da zona norte, núcleos habitacionais Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora. A atividade ocorre até amanhã, no Ginásio Presidente Médici (Militão).
As listas com horários pré-agendados já foram disponibilizadas para o bom andamento do processo. Por isso, a Secretaria de Habitação solicita que as pessoas compareçam respeitando o agendamento, para garantir a eficiência agregada à segurança, com todos os cuidados tomados para evitar aglomerações e contágio da Covid-19.
A pasta informa que, assim como na atividade anterior, será autorizada apenas a entrada do titular e acompanhante ou procurador (se necessários). Crianças não serão permitidas e todos devem estar utilizando protetores faciais. "Realizamos um ato que fluiu tranquilamente, com todas as medidas para proteção da saúde dos envolvidos. Vamos repetir a dinâmica, que necessita da colaboração de todos para manter o bom andamento do processo", relatou o secretário João Pedro Finger.
"Estamos cada vez mais perto da maior emoção da vida de 1.164 pessoas contempladas com as moradias: o sonho da casa própria. Cada etapa que realizamos foi com muito carinho e estamos ansiosos pelo capítulo final, a entrega das chaves", comentou o prefeito, Divaldo Lara.
A ação conta com apoio do Senac, Vigilância Sanitária e Brigada Militar, assim como da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e do Conselho Tutelar.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br