MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro deve cumprir agenda em Bagé para inauguração de conjunto habitacional

Publicada em 27/07/2020
Bolsonaro deve cumprir agenda em Bagé para inauguração de conjunto habitacional | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Visita do presidente era cogitada desde a semana passada

O presidente Jair Bolsonaro deve participar do ato de inauguração de 1.164 unidades habitacionais, construídas em Bagé, em dois empreendimentos, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. A cerimônia será realizada na sexta-feira, 31. O horário ainda não foi confirmado. Esta será a primeira agenda de Bolsonaro na cidade. Durante a campanha eleitoral, em 2018, a chapa encabeçada pelo presidente foi representada pelo vice, Hamilton Mourão, em agenda realizada no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.
A presença de Bolsonaro, que está recuperado da Covid-19, era cogitada desde a semana passada, mas não havia confirmação. Na tarde desta segunda-feira, parlamentares do PTB informaram que equipes da presidência estavam a caminho de Bagé para inspeções. A informação, inclusive, foi repassada ao deputado estadual Luís Augusto Lara. O trabalho de praxe antecede a agenda presidencial. O mesmo ocorreu quando Mourão recebeu o título de cidadão bajeense, concedido pela Câmara, por proposição do vereador Antenor Teixeira, do Progressistas.
A comitiva de Bolsonaro deve contar com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e com parlamentares. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, informou que a cidade recebe o presidente com muita honra. “Recebe porque, aqui, há três anos, nosso governo está realizando o maior programa habitacional em andamento no Sul do país. Estamos construindo quatro bairros inteiros e o governo federal foi muito parceiro, desde início. Agradeço muito pelo apoio e pelo suporte, que nos permitiu realizar a construção de centenas de moradias”, destaca.
Divaldo adiantou que deve solicitar, ao presidente, mais mil moradias para Bagé. A barragem da Arvorezinha também deve integrar a pauta do prefeito com Bolsonaro.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br