ANO: 26 | Nº: 6590
27/07/2020 Segurança

Mulher é presa por suspeita de cumplicidade em roubo e tráfico de drogas

Um mototaxista registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ter sido vítima de roubo na noite de sexta-feira (24), no bairro Loteamento do Parque, próximo ao Passo das Pedras.
De acordo com o registro, um homem pediu uma corrida do Morgado Rosa até a rua Dario Brossard, bairro Santa Cecília, local onde ele pegou um pacote com uma mulher e o mototaxista retornou para o centro. A vítima contou que, minutos depois, o mesmo homem o chamou para ir até o Loteamento do Parque, próximo ao bairro Passo das Pedras, e, num local escuro, anunciou o assalto, com uma arma em mãos. O homem levou a motocicleta da vítima, uma Yamaha YBR, placa ITP 8141, cor roxa e fugiu. A Brigada Militar fez buscas no local e foi até o endereço da rua Dario Brossard e lá avistaram a mulher, que ao ver a viatura tentou fugir. Ela, porém, foi abordada e flagrada em posse de 12 gramas de maconha.
A mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante e, ao ser questionada sobre a motocicleta e o homem que havia ido até a casa dela, teria dito que entregou uma arma para ele e sabia que ele cometeria um assalto.
Na DPPA, a acusada foi autuada por tráfico de drogas e roubo. Além disso, em consulta ao sistema da polícia, foi contatado que mulher já havia sido presa este ano, no mês de maio, quando tentou entrar no Presídio Regional de Bagé com 41 gramas de entorpecentes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...