ANO: 26 | Nº: 6588
28/07/2020 Cidade

Divaldo diz que solicitará a Bolsonaro mil novas moradias

Foto: Tiago Rolim de Moura

Entrega de residenciais está agendada para esta sexta-feira
Entrega de residenciais está agendada para esta sexta-feira
Para a entrega dos 1.164 residenciais, agendada para esta sexta-feira, dia 31, cogita-se a presença do presidente Jair Messias Bolsonaro. Caso a visita venha a concretizar-se, visto que a agenda do presidente é confirmada somente na véspera, o prefeito Divaldo Lara antecipa que aproveitará o momento para solicitar, ao governo federal, mais mil novas moradias ao município.
O chefe do Executivo também afirma que serão tratados outros temas, entre eles, a barragem. "Bagé receberá com muita honra o presidente da República, pois, há três anos, o nosso governo está realizando o maior programa habitacional em andamento no Sul do país. Serão quatro bairros inteiros dentro de Bagé, realizando o sonho de 1.164 famílias. E o governo federal foi muito parceiro desde o início do programa", ressalta.
Caso a agenda seja confirmada, Divaldo afirma que Bolsonaro e os demais membros da equipe deverão seguir todas as regras do Decreto Municipal, entre elas, o uso de máscaras de proteção.
Assinatura de contratos
Depois de realizar, recentemente, a logística para assinatura dos contratos das 564 casas do bairro Morgado Rosa, viabilizadas através do Programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura de Bagé iniciou, ontem, e conclui, hoje, a mesma atividade com os 600 contemplados com os apartamentos da zona norte, núcleos habitacionais Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora. A atividade ocorre no Ginásio Presidente Médici (Militão).
"Estamos cada vez mais perto da maior emoção da vida de 1.164 pessoas contempladas com as moradias: o sonho da casa própria. Cada etapa que realizamos foi com muito carinho e estamos ansiosos pelo capítulo final, a entrega das chaves", comentou o prefeito, Divaldo Lara.
A ação conta com apoio do Senac, Vigilância Sanitária e Brigada Militar, assim como da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e do Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...